16 julho 2012

No dia 21 de julho a Estação Cultura, em João Pessoa, será palco do lançamento do livro Tem planta que virou bicho! 2

Centro de Cultura Estação Cabo Branco, em João Pessoa, Paraíba, recebe os autores de Tem planta que virou bicho! para sessão de autógrafos e bate-papo com o público

No dia 21 de julho, sábado à tarde, Alda de Miranda  e  Cacio Murilo recebem o público para um descontraído bate-papo e sessão de autógrafos  durante o lançamento do livro Tem planta que virou bicho! vol. 2.
Em meio aos lindos painéis gigantes com as figuras que ilustram o livro, as crianças poderão interagir com os autores e dar asas à imaginação! 

A Estação Cultura é um centro de exposições situado no ponto mais extremo das Américas. As linhas projetadas pelo grande Oscar Niemeyer por si só já são uma atração. Será neste ambiente movido a artes e cultura que acontecerá o lançamento do segundo volume do livro Tem planta que virou bicho! 2.
E por que  João Pessoa ? Ora, Cacio Murilo é paraibano e reside nesta linda capital, onde possui um estúdio fotográfico. 
Nilson Dantas de Miranda, pai da autora Alda de Miranda, também era paraibano, nascido na tradicional Catolé do Rocha, e morou em João Pessoa durante a sua juventude. 
Boa parte da  familia de Alda, por parte de pai,  vive na capital da Paraíba. Some-se a isso o fato de João Pessoa ser uma cidade com praias maravilhosas, gente hospitaleira, gastronomia de primeira linha, cultura regional riquíssima e cenários inesquecíveis...realmente, o lançamento do livro no Nordeste não poderia começar por outro lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário