17 julho 2012

Livro infantil - lançamento em João Pessoa - entrada franca

Em julho, que tal uma programação cultural com as crianças?  Dia 21 de julho, às 16h00, leve as crianças para o lançamento de  Tem planta que virou bicho! vol. 2 em João Pessoa, com presença dos autores, em meio a uma linda exposição com painéis gigantes das imagens que ilustram o livro!

As crianças e os adultos vão adorar este programa especial: visitar a Estação Cultura, em João Pessoa, um lugar lindo, projetado por Oscar Niemeyer e, nesta mesma tarde, ver  os incríveis painéis com as fotografias  que ilustram a coleção Tem planta que virou bicho!.  Para completar a programação especial, neste sábado, dia 21 de julho, às 16 h00, acontece o lançamento do segundo volume da série Tem planta que virou bicho!, com a presença da autora Alda de Miranda e do fotógrafo Cacio Murilo.

Uma tarde para encantar crianças e adultos!

O livro Tem planta que virou bicho!  2 é dedicado ao empresário Nilson Dantas de Miranda, paraibano nascido no Catolé do Rocha. Todas  as lindas imagens são de autoria  de outro paraibano, o talentoso (e criativo!) Cacio Murilo, pai do trio Caetano, Vitória  e Sara!

Nestas férias, aproveite para incentivar o hábito da leitura! Participar do lançamento de um livro infantil é  uma experiência positiva para  a criança!
O livro tem planta que virou bicho! aguça a imaginação da garotada e  incentiva o consumo de alimentos mais saudáveis!
A proposta da série Tem planta que virou bicho!  é sempre promover o aprendizado de forma lúdica e divertida, recheada de poesia! 
Dia 21 de julho, todos estão convidados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário