30 setembro 2010

Saiu no site Gastronomia e Negócios: exposição TEM PLANTA QUE VIROU BICHO!

O  site Gastronomia e Negócios publicou uma simpática matéria sobre a exposição Tem planta que virou bicho! na FNAC.
Outras versões customizadas da exposição também  acontecem paralelamente em outubro no ROYAL PALM RESORT e  no Nordeste. Confiram!  A exposição itinerante segue em novembro para outras cidades...e já estamos em busca de patrcínios para levar o projeto para Portugal!

Mostra (01 a 17 de outubro)

No dia 01 de outubro, às 19h00, Alda de Miranda e Cácio Murilo estarão autografando exemplares e batendo papo com os leitores e fãs do livro.
A mostra na FNAC do Parque D. Pedro Shopping ainda traz mais de 20 quadros, alguns já com personagens que ilustrarão o Volume 2 do livro, ainda não publicado.
Além dos quadros, alguns textos emoldurados compõem o cenário reunindo arte, criatividade e leitura num mesmo ambiente colorido e lúdico.
Na entrada da FNAC, uma árvore ladeada por móbiles do livro dá as boas-vindas aos visitantes da mostra. A exposição do Tem planta que virou bicho! fica aberta ao público de 01 a 17 de outubro.
E no dia 12 tem contação de histórias para a criançada se divertir! Nesse dia, serão contadas as 13 transformações que acontecem no livro. Por exemplo, quando o chuchu vira sapinho maluco, o melão vira canarinho gorducho e a atemoia vira pica-pau em busca de almoço! Bom, quem leu o livro sabe o que é uma "atemoia". Ficou curioso, né?
Serviço
"Tem planta que virou bicho!"
Editora: Escrituras Editora
Autora: Alda de Miranda
Imagens: Cácio Murilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário