26 setembro 2010

Em outubro,o luxuoso Royal Palm Plaza oferece a mostra Tem planta que virou bicho! aos hóspedes

Em outubro, o luxuoso resort Royal Palm Plaza oferece a exposição Tem planta que virou bicho! aos hóspedes. O Royal Palm já  havia trazido a mostra  nas férias de julho, e, atendendo a pedidos, ela agora é novamente apresentada no Mês das Crianças.
Atração divertida e cultural,  a mostra Tem planta que virou bicho! traz fotografias do livro que tem sido  sucesso de vendas por abordar o tema da educação alimentar de forma criativa.
A exposição exibe imagens das  transformações de vegetais em bichinhos e, embora voltada aos pequeninos, encanta os adultos também!
No livro, o chuchu vira sapinho maluco que não enxerga bem pois tem olhos de azeitona, o melão vira um canarinho gorducho que mal cabe no ninho, a coruja vira maçã sabida e a banana vira uma  foca tagarela.
Em cada página, a criança lê sobre a transformação, conhece o personagem e aprende sobre os alimentos e o bichos...e tudo sempre de um jeito leve e alegre.
Para informações sobre como levar a mostra Tem planta que virou bicho ! à sua cidade, entre em contato  com a agência  Noua-Criativa alda@noua.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário