28 outubro 2010

Colinas Shopping em S. José dos Campos sedia a mostra Tem planta que virou bicho!

Conforme noticiado na Folha de São Paulo, o Shopping Colinas, em São José dos Campos, sediará a exposição do livro Tem planta que virou bicho! no período de 04 a  10 de novembro.
Com mais de 20 imagens de vegetais que brincaram de virar bicho, criadas pelo fotógrafo Cacio Murilo e que ilustram o livro infantil, a  mostra convida adultos e crianças  a um passeio  lúdico pelo mundo da imaginação.
A exposição do livro Tem planta que virou bicho! ficará na Praça Central do Shopping e a entrada é franca. E no dia 04, às 18h00,  eu, Alda,  estarei no local para um bate-papo com a criançada!
Levar a mostra ao Vale do Paraíba é uma espécie de delicioso resgate às raízes, pois nasci em Jacareí e estudei em São josé dos Campos, antes de me mudar para Campinas.
A iniciativa é também uma homenagem ao meu querido papai, Nilson Dantas de Miranda, que veio lá do Nordeste construir sua carreira de sucesso  no Vale, terra da qual sempre teve muito orgulho!
Até lá, minha gente! Visitar a exposição Tem planta que virou bicho! é programa divertido para toda a família!

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens...
Tive a oportunidade de visitar a exposição, sou estudante de Psicologia e com certeza sai surpresa com as descobertas feitas pelo ser humano em coisas de seu cotidiano.
Parabens....

Postar um comentário