24 abril 2010

Manhã literária com as crianças da Escola Internacional Esfera

Numa escola, junte pais, crianças  e livros: eis a receita para uma manhã alegre, movida a leitura e aprendizado de forma descontraída.
Adorei ser convidada  para participar da feira literária do Colégio Esfera e lá fui eu, pronta pra mais uma manhã de interação com  a garotada.
Deram-me uma mesa para autógrafos, mas preferi espalhar puffes pelo chão e sentar ali  com as crianças...lemos o livro, brincamos de adivinhar as transformações, demos muita risada  e nem vimos o tempo passar.
E a melhor " tirada " foi quando, após ler a historinha da transformação do alho em patinho, perguntei quem ali sabia nadar. Todos levantaram a mão, exceto uma menininha, que se justificou rapidamente:
" Eu não sei nadar, mas eu bóio !! " 

Nenhum comentário:

Postar um comentário