28 março 2010

Obrigada, meu Vale!

No Sábado (dia 27) aconteceu o fim de tarde de autógrafos do livro Tem Planta que virou bicho! em São José dos Campos, oficializando o lançamento no Vale do Paraíba. Fui recebida  com imenso carinho pela equipe do Shopping Colinas e da livraria  MaxSigma.
Entre  sanduichinhos e  suquinhos, a criançada fez a festa, participando alegremente da leitura do livro.
Adorei ficar ali com os pequeninos, respondendo às suas perguntas e  me divertindo com seus comentários.
Foi um dia de reencontros, pois vários amigos do tempo de escola (sou ex-aluna do Objetivo de São José dos Campos) fizeram questão de prestigiar o evento. Amigas que eu não via há anos foram até  a livraria levando seus pimpolhos, e eu fiquei muito feliz em mais uma vez  me dar conta de que o tempo passa, mas as verdadeiras  amizades ficam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário