01 dezembro 2009

Criança gosta de ganhar livro!

Criança gosta de ganhar livro infantil, sim senhor!
O importante, ao escolher um  livro para crianças, é observar a qual faixa etária ele está destinado. Além disso, pense na criança que vai ganhar o livro: Como ela é? Do que ela gosta?Quais seus interesses?
Procure levar estes pontos em consideração ao fazer sua escolha.
E lembre-se : crianças pequenas gostam de livros com ilustrações, fotografias, imagens - elas ajudam a  entender melhor o texto e estimulam  a imaginação da garotada.
A leitura é um hábito, e quanto mais você estimular uma criança a ler, mais estará colaborando para ampliar seu universo de conhecimento.
Por isso, livro infantil  bem escolhido é sempre um ótimo presente.

E tem mais: um bom livro infantil pode ser também uma ótima ferramenta para dar uma "mãozinha  extra" aos pais em sua importante tarefa de educar os filhos.
Para os pais que querem que os filhos tenham uma alimentação mais saudável, por exemplo, o livro Tem Planta que virou bicho! é uma ótima dica, pois fala dos alimentos de  maneira divertida, atrativa e totalmente diferente. Afinal, quem podia imaginar uma banana fazendo de conta que é foca  ou um chuchu brincando de virar sapinho?

Com certeza, com o livro Tem Planta que virou bicho! as crianças vão achar muito mais graça nas frutas, verduras  e legumes.

 Tem planta que virou bicho!  será lançado agora em dezembro pela Escrituras Edtora. Haverá uma tarde de autógrafos na livraria Cultura do Market Place no sábado, dia 12 de dezembro, às 17h00.
No dia 16, é a vez da livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em Campinas.
Há eventos de lançamento do livro infantil Tem Planta que virou Bicho! previstos também para acontecer  em São José dos Campos e em João Pessoa, na Paraíba.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aldinha,

Desejamos a você muito sucesso nesta sua nova fase, que este seja apenas o primeiro de muitos outros!

Beijos,
Ligia, Sylvio e Anna Luiza

Postar um comentário