28 novembro 2009

Livro infantil Tem planta que virou bicho será lançado em dezembro

Amiguinhos, tenho ótimas notícias: meu livro infantil Tem planta que virou bicho será lançado agora em dezembro, pela editora Escrituras.

O lançamento será na Livraria Cultura (em São Paulo e em Campinas). Há também um lançamento previsto para acontecer em janeiro em João Pessoa!

O livro Tem planta que virou bicho conta a historia de um dia muito maluco em que a Natureza virou de ponta cabeça e os vegetais brincaram de virar animais.

São 13 transformações, todas lindamente ilustradas pelas imagens criadas pelo fotógrafo paraibano Cacio Murilo: a uva vira formiga, o repolho vira porquinho, a mação vira coruja, o chuchu vira sapinho... e no rodapé de cada transformação, há dicas sobre os alimentos utilizados nas esculturas feitas com os vegetais.

Os textos do livro Tem planta que virou bicho tem um ritmo cadenciado, com muitas rimas divertidas que vão envolver as crianças numa leitura gostosa e divertida, recheada de mensagens positivas.

As imagens dos bichinhos são um show à parte, e, com certeza, vào encantar também os adultos!

O livro Tem planta que virou bicho é dedicado à minha avó Alda Lemos de Souza Brito e a todas as pessoas que acreditam que a amizade, a alegria e a imaginação são tijolinhos superimportantes na construção de um mundo melhor!

Postarei o convite do lançamento do livro aqui no blog!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário